Por: Ricardo Daniel Treis | 7 anos atrás

Publicada ontem a informação de que Udo Wagner pode entrar na Senado como suplente de Hugo Biehl, recebemos contato da assessoria do Partido Verde, informando que o candidato Fabiano Piovezan tem como seu 2º suplente um jaraguaense também, a (por mim conhecida) pessoa de Luiz Sérgio.

Marina Silva em SC

Marina Silva em visita a SC, com Fabiano Piovezan e Luiz Sérgio

Para quem quiser conhecer melhor o candidato, eis link para seu twitter e site oficial.

Após o jump segue o release enviado quanto à visita da candidata ao estado.

Marina Silva visita o estado e reafirma apoio aos candidatos do PV ao senado
A visita à Santa Catarina no último sábado, dia 21 de agosto, da candidata do Partido Verde à presidência do Brasil, Marina Silva, se caracterizou como um dos grandes acontecimentos políticos dessas eleições no estado. Os militantes e eleitores do PV compareceram em grande número à cidade de Blumenau para prestigiar o evento.

Nos discursos e entrevistas em Blumenau, Marina fez questão de ressaltar que Fabiano Piovezan, candidato do Partido Verde ao senado, que tem como suplentes Luiz Sérgio e Alfredo Silva, é o nome do PV com maior viabilidade de eleição para o senado federal em todo o território nacional.

“Aqui em Santa Catarina o PV já está fazendo história com os índices que vem apresentando nas pesquisas. Por isso eu peço ao eleitor catarinense, que quer renovação no senado federal, que dê seu voto para Fabiano Piovezan” ressaltou Marina.

Luiz Sérgio, suplente de Fabiano e natural de Jaraguá do Sul, acompanhou Marina Silva durante toda a sua passagem por Santa Catarina. “O eleitor catarinense mostrou seu forte apoio a Marina em sua visita ao estado. O Partido Verde, em todo o país, busca o voto da renovação política. A Marina para presidente e o Fabiano para o senado são exemplos dessa renovação” destaca Luiz Sérgio.

A resposta dos catarinenses na visita de Marina foi tão positiva que a candidata do PV já anunciou que em breve deve retornar ao estado para novos contatos e para dar maior apoio e viabilidade à candidatura de Fabiano ao senado.