Por: Ricardo Daniel Treis | 5 anos atrás

bom_atendimento

ESTABELECIMENTOS INDICAÇÃO DOS LEITORES PORACASO.COM
**OS MELHORES ATENDIMENTOS EM JARAGUÁ – CATEGORIA RESTAURANTE/LANCHONETE**
Edição 2013

texto_atendimento

Quem traçou essas linhas foi Carpinejar, em texto intitulado “Minha cidade são as pessoas”. Não há maior educação que a alegria, de fato. Quando começamos a ação do prêmio Bom Atendimento lá em 2009 ela derivou dum artigo que havia escrito sobre a atitude de um profissional de atendimento que testemunhei nem à simpatia dos clientes reagir educadamente (ou com alegria).

Nem sempre temos bons dias de trabalho, porém a conclusão naquela ocasião foi de que, mesmo assim, há estabelecimentos onde sempre acabamos sendo bem atendidos. Então ao invés de criticar aquele profissional abertamente preferimos fazer o oposto, e elevar aqueles que primam pela execução de um bom trabalho. Não se trataria apenas de reconhecer o trabalho, mas também de apresentar exemplos. Concorda com a ideia?

VAMOS VOTAR
Como escalado no início, trata-se da escolha de nossos leitores. A eleição acontece num processo de duas etapas: indicações e então votação via enquete. Vamos colher nomes até o fim do sábado, dia 14. Os seis estabelecimentos mais citados irão então para a segunda fase, onde os votos de todos consolidarão dentre estes, quais os três que ganharão destaque.

Para contribuir comece preenchendo o formulário abaixo indicando até quatro estabelecimentos, restaurantes ou lanchonetes, onde você é bem atendido aqui em Jaraguá. Depois com os resultados a gente faz um auê e chama vocês novamente para a final, que encerra dia 20.

VIVAS AO ESFORÇO INDIVIDUAL
Esse ano entra um campo novo já que é mais que válido valorizar também a pessoa em si, e não apenas os estabelecimentos. Você sabe o nome de seu garçom favorito? Se não, procure conhecê-lo até o dia 20 e venha deixá-lo no campo abaixo:
[gform form=’https://docs.google.com/forms/d/1XCCoM_uqYci6an-vsof9p2-xYxREKGLBpXx3TSQf5bI/viewform’]


PRÊMIO BOM ATENDIMENTO 2013 – REGULAMENTO
– As indicações ou votação não podem ser estimuladas com campanhas que venham a desvirtuar o objetivo desta ação, premiações ou sorteios;
– Participam apenas estabelecimentos com garçons;
– Se percebida trapaça no sistema de indicações ou votação o estabelecimento será desclassificado;
– Comentários publicados na caixa que agridam ou denigram estabelecimentos estarão passíveis de censura.