Por: Gabrielle Figueiredo | 2 anos atrás

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, através da Secretaria da Administração promove nesta quinta-feira, dia 13, às 9h30, um leilão público de veículos, máquinas e equipamentos. O evento ocorre nas dependências da Secretaria de Obras (Rua Angelo Rubini, 600, Barra do Rio Cerro).

Os bens foram divididos em 46 lotes com lances iniciais que variam de R$100 (exemplo: sucatas de mobiliário, eletrodoméstico e informática) a R$89 mil (como os relacionados a tratores de esteira).

Foto: Francisco Junkes/PMJS

Foto: Francisco Junkes/PMJS

Quem tiver interesse em vistoriar o que será leiloado deve se dirigir a própria da Secretaria de Obras onde foi montada uma exposição destes equipamentos e que está aberta à visitação pública até esta quarta-feira nos horários das 7 às 11 horas e das 13 às 16h30.

As regras do leilão público bem como a descrição e imagens dos bens que serão leiloados estão no Edital nº 64/2015,  que está disponível para baixar no site da Prefeitura de Jaraguá do Sul na sessão “Downloads/Licitações” (ou clique aqui).

Foto: Francisco Junkes/PMJS

Foto: Francisco Junkes/PMJS

Segundo o secretário da Administração, Ademar Possamai, o que for arrecadado com este leilão deverá ser revertido para aquisição de novos bens para o setor público. “Principalmente para nosso setor de serviços como é o caso da Secretaria de Obras na qual saiu a grande maioria dos itens que serão leiloados nesta quinta-feira”, argumentou.