Por: Ariston Sal Junior | 4 anos atrás

COPA-2014

A Prefeitura de Jaraguá do Sul adotará horário especial de expediente para a maioria das repartições públicas municipais em dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol, encerrando o atendimento uma hora antes do início das partidas: às 15 horas, quando o jogo for às 16 horas; e às 16 horas nos dias em que o Brasil entrar em campo às 17 horas.

A medida segue determinação do Decreto Municipal nº 9914/2014, onde também está definido que este horário especial não se aplica às necessidades de serviço de cada Secretaria, Autarquia ou Fundação Municipal e aos serviços essenciais.

A Secretaria da Educação informa que nos Centros Municipais de Educação Infantil serão adotados plantões nas unidades em que houver solicitação de pais para isso.

A Secretaria da Saúde informa que tanto os postos quanto os Pamas encerrarão o expediente uma hora antes dos jogos – conforme o Decreto – e não reabrirão nesses dias.

Decreto nº 9914/2014 que trata sobre os horários diferenciados em dias de jogos da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo 2014 está disponível no site da Prefeitura (www.jaraguadosul.sc.gov.br), com link no banner Decreto da Copa (reprodução), na página inicial.

campanha de mudas 2014

Via PMJS