Por: Ricardo Daniel Treis | 3 anos atrás

Foi recém divulgado pela Rádio Jaraguá AM, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Guaramirim, Moacir José Mafra, disse que o atual relógio será substituído por um modelo digital.

A falta de manutenção na peça hoje nos apresenta a seguinte cena:

"Relógio"

“Relógio”

Atualmente sem ponteiros, pelo menos o relógio parou de indicar as horas errado, #hue. O problema anterior a esse é que o poste que fornecia a energia para o funcionamento do relógio foi atingido por um caminhão, o que comprometeu o funcionamento do mesmo.

Conforme declarado, o próximo relógio será à prova de falhas, já que terá sistema de atualização automático e via satélite, sem necessidade de operação manual.

A abertura dos envelopes para a escolha da empresa que fará a reforma e substituição dos equipamentos será na próxima terça-feira (7), às 9h. Feito isso, o prazo para entrega do pórtico reformado é de 30 dias. O valor máximo do pregão foi fixado em R$ 19,5 mil, mas a Prefeitura espera conseguir baixar esse valor.

Despeçam-se então do modelo “Guará Jurassic World”:

382735_10150459334519799_235932844_n

E dêem boas vindas ao futuro!

relogioHeuauehauhe. Mal ae pela piada, mas não deu pra perder a oportunidade… A gente sabe, porém, que o negócio vai ficar beeeeeeem melhor agora. #goGuará!