Por: André Marques | 3 anos atrás

111

O projeto de lei ainda está em fase de elaboração por parte da prefeitura de Balneário Camboriú, mas a proposta é reduzir o horário de funcionamento de todos os bares na cidade, exceto pelo centro, que é área turística. No projeto consta que todos os estabelecimentos em questão deverão encerrar suas atividades a meia-noite, podendo se estender um pouco aos sábados.

Segundo palavras do prefeito Edson Piriquito a ideia é diminuir casos de violência – em especial a violência doméstica – que acabam acontecendo em consequência de um maridão que resolveu beber mais do que deveria.

Caso a proposta vire realidade, algumas boates – que funcionam em bairros fora do centro – também serão afetadas. O prefeito acredita que, caso funcione, a medida deve se expandir para outras cidades da região.

Particularmente, acho que uma redução pode acontecer mas não creio que será nada muito significativo, não são só boates e bares que ‘movimentam’ pessoas durante a madrugada de Balneário Camboriú, meu caro prefeito.

via ClicRBS