Por: Anderson Kreutzfeldt | 4 anos atrás
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

O prefeito Dieter Janssen convocou uma reunião de emergência com todos os secretários na manhã desta segunda-feira (9), na Prefeitura. O objetivo foi apresentar o quadro de cada setor para que, a partir de hoje, os secretários possam tomar ações específicas de recuperação dos pontos atingidos no município.

Sobrevoo de domingo
Para conferir os bairros atingidos com as cheias, o Prefeito Dieter Janssen e o vice-prefeito Jaime Negherbon, acompanharam o empresário Wander Weege em sobrevoo ao município durante uma hora na tarde deste domingo (8).

Os bairros Nova Brasília, Amizade, Centro, Nereu Ramos foram o que se encontravam em pior situação. Além destes, quase todo o Bairro Amizade estava submerso. Em Nereu Ramos, a ponte que dá acesso principal foi interditada e parte da BR-280 possuía muita água na pista.

O centro e o Nova Brasília também sofreram com a chuva, assim como outros 129 pontos da cidade.

Todas as regiões foram afetadas e ainda hoje, segunda-feira (9), precisam da atenção da Defesa Civil. Mesmo com a grande quantidade de chuvas, níveis dos rios altos e ameaças de deslizamentos de terra, não foi registrada nenhuma morte.

Fonte: O Correio do Povo