Por: Ricardo Daniel Treis | 5 anos atrás

Acredito que haja em Jaraguá três categorias de entusiasmados com o UFC: aqueles pelo esporte e suas estrelas, aqueles pelas possibilidades que o evento traz à cidade e aqueles que integram ambas citadas. Sou da turma dessa segunda categoria, e certamente assim como eu, os demais dela devem desconhecer até então os nomes dos dois jornalistas citados no título deste post.

Soube deles nesta quarta-feira:

Opa, como assim Henrique? Então acessei o site Combate no portal Globo.com pra ver o que estava rolando. Bairrismo meu achar o tom da matéria ofensivo ou ainda questionar sua relevância?

Sei lá, né. Vai que o dia tava ruim de pauta e estavam no desespero para publicar qualquer coisa… Na verdade, essa não foi a única vez que isso aconteceu no site, certo?

Hahahaha, CANCELA O EVENTO, que o Burt tá passando sede! Mas vou te dizer, é phoda mesmo morar aqui no meio da selva… Imagino a surpresa do Ivan e do Marcelo quando chegaram no hotel e viram que tinha água encanada.

Bem-vindos a Jaraguá do Sul, amigos!

Mas não,  acabei de perceber que não é bairrismo…  Acho que fiz o post mais pra não perder a piada mesmo. OU será que foi porque vi essa na página 5 do OCP de hoje?

Wuops!

Bom, que seja. O negócio é que não guardamos mágoa. Publicando matérias tendenciosas ou não, saibam que serão muito bem-vindos a curtir a cidade neste fim-de-semana. O esforço conjunto está sendo enorme para não decepcionar os visitantes e garantir que todos possam divertir-se aqui na interiorana Jaraguá.

E como quem está na chuva é pra se molhar, aproveitem para conhecer melhor a área. Afinal, pelo visto vocês ainda vão ter que voltar para cá mais vezes…

Cheers! 😉