Por: João Marcos | 4 anos atrás

Todo mundo tem aquela veia nerd pulsante que atordoa toda vez que está pra sair um (bom) filme novo ou quando a temporada da série favorita termina de forma brusca e dolorida (tal qual foi o último episódio de The Walking Dead, semana passada). É difícil almoçar na segunda-feira e não ter bala na cabeça de zumbi de sobremesa. 🙁

Mas acalmem-se, pois o bagulho tá loco nesse mês de abril…

Nesse último final de semana estreou o 7º filme da franquia Velozes e Furiosos. Malandro, além dos releases muito acima da expectativa na crítica, os caras conseguiram arrecadar CENTO E CINQÜENTA MILHÕES DE DOLETAS em apenas três dias pós estreia:

The Rock quebrando um gesso e andando com uma giratória na rua. Briga de chave de roda entre Jason Statham e Vin Diesel. Carro pulando dum prédio no outro em fuga, e Michelle Rodriguez dando voadeira de vestido. Pode falar o que quiser da franquia, menos que ela não é divertida! Hahaha.

Dia 10 vem outro dos caras mais populares da Marvel, mas que só tinha ganhado produção bosta até agora. Em parceria com a Netflix, estreará nessa sexta – com todos os episódios numa pancada, digási de passági – a primeira série d’O Demolidor. Caras, parece estar do baralho:

De dia o advogado Matt Murdock ajuda a txurma no tribunal e à noite chuta bundas em Nova York. Vâmve o que rolará.

Tem uma série que tá rolando e ainda não é muito popular por aqui, mas é impossível não mencionar. Já ouviram falar de Gotham? Ela conta a história dos acontecimentos e personagens do universo Batman… antes do Batman.

Os caras focaram na história do comissário Gordon, mostrando as origens de alguns dos vilões e personagens mais famosos do cinema como o Coringa, Charada, Pinguim, Mulher-Gato, Duas-Caras e uma galeeeeera ainda! Já viram?

Pra não dar spoiler, vou mandar o trailer da primeira parte da temporada – que deu uma pausa e agora volta na próxima segunda. Pra quem não acompanha, mais do que recomendado:

Tem também a sequência de Vingadores que já falei tantas vezes por aqui que vocês devem estar enjoados, mas nunca é demais relembrar né? Tipo com esse trailer inédito que saiu no final de semana apresentando o elenco:

Esse vai pingar por aqui no dia 23, vai ter fila, vai ter ação, vai ter Hulk e também vai ter nerd chorando… Sem spoiler, é só um aviso. 😛

E agora vem a última, e talvez a mais aguardada estreia do mês. Tentem ler a sequência no ritmo:

TAN-TAN.
TANANAN-TAN. TANANAN-TAN. TANANAN-TAN.
TANNNNNNNNNN-TAN. TANANANANN-TAN. TANANANN-TAN.
TANANAN-TAN. TANANAN-TAN. TANANAN-TAN.

MANO! Depois de longos meses de espera, a quinta temporada de Game of Thrones enfim retornará nesse domingo, e parece que a treta vai ser sinistra:

Khaleesi tá cabrera. O anão tá fugindo. O príncipe fdp que pega a irmã tá lutando sem um braço. RIP Oberyn. Dragão motherfucker voando e não, o Selton Mello não vai fazer parte do elenco – heuheuheu, essa trollada #HUEBR foi épica.