Por: João Marcos | 16/10/2014

Sim, você leu bem! Após cobrirmos as duas edições do UFC Jaraguá – seliga na moral – recebemos o convite da organização do evento para participarmos também do UFC 179 que será realizado no Estádio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

UFC-Rio2

Para se ter uma ideia do tamanho que será esse evento, vai ser a primeira vez que ele será realizado em um local com dimensões de “estádio” aqui no Brasil e, o lugar não poderia ser outro que não fosse a capital carioca afinal, ela é a casa do UFC no país.

Esse evento também marca a sétima defesa de cinturão do José Aldo – último brasileiro a ostentar o título de campeão do UFC atualmente, além de ser o brazuca mais bem colocado no ranking peso por peso da organização, atrás apenas de Jon Jones.

Invicto há quase dez anos, Glover Teixeira foi derrotado por Jones e agora foca no duelo contra Phil Davis nesse mesmo evento. Dá uma olhada no que vem por aí:

Seliga no card cascudo do próximo dia 25:

CARD PRINCIPAL
Peso-pena: José Aldo x Chad Mendes
Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Phil Davis
Peso-meio-pesado: Fábio Maldonado x Hans Stringer
Peso-pena: Darren Elkins x Lucas Mineiro
Peso-leve: Diego Ferreira x Beneil Dariush

CARD PRELIMINAR
Peso-meio-médio: William Patolino x Neil Magny
Peso-leve: Yan Cabral x Naoyuki Kotani
Peso-mosca: Wilson Reis x Scott Jorgensen
Peso-pena: Felipe Sertanejo x Andre Fili
Peso-leve: Gilbert Durinho x Christos Giagos
Peso-leve: Fabrício Morango x Tony Martin

Fiquem ligados, a cobertura que estamos preparando vai ser algo beeeem diferente do que vocês estão acostumados. Vamos deixando-os atualizados por aqui.

Temos também que agradecer nossos parceiros da SNC Jaraguá e da SNC Joinville que estão nos apoiando e patrocinando a ida da nossa equipe até o Rio de Janeiro – sem o apoio deles e da SNC Imports, com toda certeza esse marco na história do Por Acaso não seria realizado tão facilmente: