Por: João Marcos | 4 anos atrás

Olhaí, essa agenda de 10 anos não para! Depois do Pretinho Básico, entramos como apoio numa atração internacional pra mostrar que não estamos pra brincadeira haha

Clique na imagem para participar

Os artistas suecos, que já foram assistidos por mais de 1,2 milhão de pessoas em apresentações em vários países da Europa e América, encantam com um espetáculo de magia e performances circenses.

O elenco é composto por ginastas, acrobatas, atores, bailarinos e compositores que se dedicam todos os dias para aperfeiçoar a técnica exibida no teatro-picadeiro. O figurino lúdico que completa o espetáculo também é pensado por eles e pela produção, que trabalha em conjunto para obter o resultado final demonstrado em cena.

Fundada na década de 1970, a Cirkus Cirkör é uma escola para a formação de artistas utilizando elementos do circo e do teatro com atuação na Suécia e Escandinávia. Em 1995 passou a atuar também como uma companhia para apresentações regulares por vários países. Um dos primeiros grupos de circo contemporâneo daquele país tem no seu nome uma brincadeira com as palavras “Circo” (Cirkus) e “Coração” (Cirkör).

Inspirado pelo Circo de Soleil, entre outros grupos, tem, entretanto, como característica apresentações mais intimistas em espaços menores, muitas vezes misturando elementos de teatro de rua, experimentos de vídeo e e várias outras formas de expressão teatral, como teatro, dança e cinema.

Olhaí uma prévia do que está por vir:

[youtube_sc url=”http://youtu.be/1nOVc-iCyM8″ width=”640″ autohide=”1″]

O espetáculo acontecerá no próximo sábado na SCAR e os ingressos custam de R$ 60,00 a R$ 100,00 podendo ser adquiridos tanto na bilheteria do Centro Cultural como no site do Ticketcenter. Mais informações pelo telefone (47) 3275-2477.

Os ingressos já estão na finalera, então quem quiser garantir vaga tem que comprar logo ou então tentar a sorte compartilhando a imagem desse link aqui e respeitando as regras para participar do nosso sorteio. Serão 10 ingressos distribuídos em 5 pares, corre!