Por: Anderson Kreutzfeldt | 4 anos atrás

ameaças

A polêmica da vez no Facebook são as ameaças de estupro e morte feitas por um rapaz de 17 anos a uma jovem de 19 anos, mas, mesmo com as intimidações claríssimas por parte do adolescente (que não teve seu nome revelado) o caso pode ter um desfecho inusitado: a vítima registrou um B.;O e foi em seguida ao 3º DP de Santo André. Incomodada e assustada com as mensagens que o suspeito enviava, ela resolveu botar um ponto final nessa história e publicou todas as ameaças em sua página pessoal no Facebook:  “Entrei em desespero e resolvi postar antes que ele falasse e divulgasse coisas de mim”.

psicopata3

A publicação gerou uma grande repercussão na rede social e apareceram novas garotas que afirmaram ter sido assediadas pelo suspeito de 17 anos. Uma delas chegou a afirmar que foi ameaçada com uma arma: “Então eu não só fui ameaçada, como ele me enviou uma foto de uma arma”. Outra mulher (de 21 anos) contou que o rapaz demonstra ser interessante nos primeiros momentos, mas após pouco tempo de conversa se torna grosseiro e começa a fazer intimidações: “Ele consegue ser estúpido, mas ao mesmo tempo é muito inteligente. Querendo ou não você acaba se interessando em conversar com ele”.

A garota de 19 anos também não quis ter seu nome revelado.

A garota de 19 anos também não quis ter seu nome revelado.

Segundo o advogado do rapaz de 17 anos o jovem está muito abalado e procurou a polícia para registrar um B.O contra a garota que tornou públicas as suas ameaças. O rapaz pode acusá-la de difamação e processá-la por danos morais: “Hoje em dia a justiça também entende como crime quem compartilha este tipo de conteúdo, podendo enquadrar, além da garota, todos que compartilharam o conteúdo” – afirmou Jonatas Lucena, advogado da família do rapaz.

Veja abaixo as ameaças do rapaz:

psicopata11psicopata21psicopata4

Fonte: Diário de São Paulo