Por: Anderson Kreutzfeldt | 27/08/2014

danisuzuki

Depois de duras críticas ao “Desafio do Balde de gelo” da filha de Renato Aragão terem causado polêmica no Instagram, agora foi a vez da atriz e apresentadora Dani Suzuki. Ela negou a participação e explicou os motivos para não jogar um balde de água na cabeça e não doar para a causa:

Dani2“Agradeço a oferta de participação, mas vejo outros problemas mais urgentes em nosso País, no qual destino meu dinheiro. E vejo muita gente desejando desesperadamente esses litros de água do baldinho de vocês.  todo amor e respeito a ALS Association, não vou aderir ao vírus da mídia. E não me considero parte desse desafio.” – disse.

Alguns usuários foram bastante agressivos com a negativa da atriz de participar do desafio, chegando a dizer que Dani “não tem coração” e “que estava fazendo pouco com a miséria alheia”.

No fim das contas ela não disse uma mentira tão grande assim, não é mesmo? Famosos como William Bonner, Neymar, Shakira e Ivete Sangalo aderiram ao movimento. Mesmo com a polêmica que envolveu o comentário, ela fez questão de não desmotivar os interessados na campanha!