Por: Sistema Por Acaso | 18/02/2015

Na tarde de terça-feira (17 de fevereiro), por volta das 15 horas, a Policia Militar prendeu cinco homens que haviam acabado de assaltar uma agência lotérica, na Rua Marechal Deodoro, no Centro de Jaraguá do Sul. Quatro dos assaltantes fugiram em um Fox vermelho, com placas de Joinville, e um deles em uma moto. A prisão só foi possível porque um agente da Inteligência da PM avistou o condutor da moto sinalizando para que o Fox se apressasse, na Rua 25 de Julho, no Bairro Vila Nova.

Foto: William Fritzke/OCP

Foto: William Fritzke/OCP

A atitude suspeita chamou a atenção do agente, que acionou a guarnição. O Fox foi abordado na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, próximo ao Du Pneus, no Bairro Vila Lalau. O quinto suspeito, que estava de moto, veículo com registro de furto, foi abordado já próximo ao pórtico de Guaramirim, na BR-280. Os cinco homens foram presos pela Policia Militar. O dinheiro, produto do assalto, foi recuperado, mas o valor não foi divulgado.

Os cinco homens, que seriam originários do Bairro Jardim Paraíso, em Joinville, portavam dois revólveres e duas armas de brinquedo.

Leia mais no OCP Online.