Por: Ricardo Daniel Treis | 7 anos atrás

Por volta das 11h20min desta quarta-feira, 02, moradores da rua Abramo Pradi, bairro Barra do Rio Cerro, desconfiaram de um carro Honda Civic com placas de Florianópolis parado na via e, ligaram para a Central Regional de Emergência 190.

A Central verificou na hora que a placa repassada era de um veículo roubado e enviou Policiais para fazer a abordagem. 

Neste meio tempo, o suspeito que dirigia o veículo deslocou em direção ao centro deparando-se com as Viaturas da Polícia Militar e, tentou fugir.

Mas, nas proximidades do salão 25 perdeu o controle e chocou-se contra um poste e o muro de uma residência, abandonou o veículo e escapou por um matagal. Vários Policiais tentaram localizar e capturar o suspeito, mas até o momento –15h45min– ele não havia sido encontrado.

O fugitivo é suspeito de ser integrante de uma quadrilha de pelo menos cinco assaltantes que nesta madrugada, 02, por volta das 02h30min, roubaram uma residência na Capital do Estado, amarraram os familiares e fugiram levando o carro.


Ôrra, não era nem meio dia e o cara conseguiu atenção suficiente pra que ligassem pra polícia… Vai pra gaiola, campeão!

E teve essa que saiu ontem no twitter do @14BPM, não dá pra segurar:

Homem de 25 anos é preso acusado de furtar duas latas de energéticos no hipermercado Breithaupt, centro de Jaraguá do Sul. “Não deu asas”.

Wahahahaha, owned!

Cair em cana por coisa banal, me lembrou daquele ladrão metrossexual que teve carreira curta na cidade em 2006.