Por: João Marcos | 5 anos atrás

Em razão do jogo de amanhã, entre Juventus e Joinville no estádio João Marcatto, a seção de planejamento do 14º BPM orienta os torcedores do Juventus para que evitem de passar pela Rua de acesso da torcida adversária (Rua 795 – Francisco Winter).

Para os torcedores do Juventus que chegarão ao estádio vindos dos bairros Rau e Vila Lenzi, o acesso é por uma rua ANTES da Rua Francisco Winter, sendo essa Rua, a Guilherme Hass, e mais à frente entrando à direita na Rua Luis Chiodini (rua de acesso à bilheteria principal do Juventus).

Informar ainda que a Rua Francisco Winter estará INTERDITADA para passagem de veículos bem como estacionamento, haja vista que estarão vindo, no mínimo, 1,5 mil torcedores do JEC, podendo chegar a 2,5 mil, e a rua em questão ficará exclusiva para chegada, revista e entrada dos torcedores do Joinville no Estádio.

Além disso, a entrada de veículos ao Estádio pelo portão lateral estará PROIBIDA, com excessão de veículos oficiais, da Justiça Presente (Judiciário, MP, PM e PC) delegados da federação Catarinense e arbitragem.

Via OCP