Por: Isah Sanson | 7 anos atrás

Dois homens utilizavam um “Disk-entrega” traficar entorpecentes em Jaraguá do Sul e região, que rendia cerca de 300 reais por dia. Eles foram presos em flagrante durante a madrugada deste domingo (12), com cerca de 90 gramas de cocaína e mais de duas mil pedras de crack.

O apoio da comunidade foi um fator decisivo na prisão dos suspeitos. Depois de receber denúncias anônimas, policiais militares da Agência de Inteligência do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), passaram monitorar a movimentação de dois moradores do bairro Tifa Martins em Jaraguá do Sul.

Dois homens foram presos em flagrante, o primeiro morador da Rua Victor Witcoski, de 30 anos. Na casa do acusado a PM encontrou 86 gramas de cocaína, 8 gramas de crack e 600 reais em dinheiro, além de materiais para embalar a droga e uma balança de precisão.

Com o segundo acusado, de 26 anos de idade, os policiais encontraram 455 gramas de crack e uma balança de precisão dentro de uma máquina de música, em um bar desativado de propriedade dele, localizado na Rua Francisco da Luz. Ainda foram apreendidos 300 reais em dinheiro.

No total mais de 2.300 pedras de crack foram retiradas de circulação. No momento das abordagens três usuários também foram detidos. Todos os envolvidos foram levados à Delegacia.

Via 14º BPM