Por: Sistema Por Acaso | 12/02/2015

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta quarta-feira (11 de fevereiro) em Jaraguá do Sul, o veículo utilizado por motorista que dirigia com as pernas para fora e até sentado no teto do carro.

Não tendo ligação um fato com o outro, policiais militares da Radiopatrulha reconheceram o jovem de 22 anos que aparece nas imagens, durante uma abordagem de rotina, o veículo VW Jetta Variant que transitava pela Rua Rinaldo Bogo, bairro Ilha da Figueira foi flagrado com a placa traseira suja de barro e poeira.

Além da notificação por conduzir veículo com qualquer uma das placas sem condições de legibilidade, artigo 230 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) infração Gravíssima no valor de R$ 191,54 e sete pontos no prontuário da habilitação, outra irregularidade foi constatada a de uso de películas fora dos padrões de transparência dos vidros e sem chancela de autenticação. De acordo com o CTB a infração grave no valor de R$ 127,69 e cinco pontos na CNH, prevê a apreensão no veículo para a regularização.

Desta forma o carro foi guinchado e o condutor autuado pelas infrações flagradas.

guincho

 

Via 14º BPM.