Por: Sistema Por Acaso | 03/02/2015

contrabando

Na manhã desta segunda-feira (2), policiais da Agência de Inteligência do 14º Batalhão de Polícia Militar (14ºBPM) flagraram uma prática ilícita em um bar da Rua Walter Marquardt, no bairro Barra do Rio Molha. O estabelecimento comercial estava revendendo cigarros contrabandeados, popularmente conhecidos como “cigarro do Paraguai”.

Com a proprietária do local, de 68 anos de idade, os PMs apreenderam 128 pacotes contendo 10 carteiras de cigarros cada uma e, outras 134 carteiras de diversas marcas. Foi apreendida também uma “maquininha” de jogo do bicho, evidenciando a realização de jogos de azar.

Durante os procedimentos, um homem de 35 anos, suspeito de praticar o contrabando e revender os cigarros em comércios da região foi flagrado e detido. Na casa dele, no bairro Jaraguá 84, mais 157 pacotes do produto foram apreendidos, totalizando 2984 carteiras. Dinheiro e cheques de clientes foram encontrados e apreendidos.

O acusado já possui outras passagens criminais inclusive pelo mesmo crime, o de contrabando, ocorrência registrada no ano passado, quando na ocasião até munições foram apreendidas na casa dele. O homem e a proprietária do bar acabaram levados à Delegacia de Polícia.

apreensao

Via 14º Batalhão de Polícia Militar (14ºBPM).