Por: Cláudio Costa | 3 anos atrás

Você até pode achar que escolher meia dúzia de músicas é fácil, mas não é tarefa simples. É preciso eliminar um pouco daquilo que você ouve todos os dias no carro, no fone de ouvido do PC ou do smartphone pra buscar outras coisinhas legais. Tudo o que eu posto aqui é do meu gosto, mas isso não quer dizer que eu escuto sempre. Ou seja, relaxa aê que a coisa é fina!

Então, decidi adicionar três bandas que são muito fodas, mas que nem sempre estão na lista do meu player: The Killers (com Somebody Told Me), Slayer (com a novíssima Repentless) e Red Hot Chili Peppers (com Can’t Stop, com certeza uma das melhores da banda). Também incluí bandas que são figuras carimbadas nos meus posts no Facebook. Franz Ferdinand (com a nostálgica Take Me Out), a brazuca Vivendo do Ócio (com Meu Precioso) e Queens of the Stone Age (com No One Knows, uma verdadeira porrada no meio da cara).

Clique no botão para seguir a playlist, atualizamos ela toda semana!

O upgrade dessa semana conta, ainda, com Hellacopters (com Toys and Flavors), Audioslave (com Show Me How To Live) e Arctic Mokeys (com Teddy Picker). Tem indie, stoner e metal pra ninguém botar defeito. Bom, dá um confere na seleção que soma o que rolou na primeira playlist.