Por: Max Pires | 8 anos atrás

lia bbb playboy

A ex-BBB10, Lia Khey fo, disse que gostou do resultado do ensaio da Playboy da edição de junho, que teve a primeira foto divulgada neste sábado, 29. “Como mulher, me sinto eternizada. Posar nua para uma revista como a ‘Playboy’ é o sonho de toda mulher. É muito gratificante poder ver, ajudar nas fotos. O ensaio está lindo. Não pelo meu corpo, que está lindo, mas também pelas paisagens”, contou.

O ensaio completo deve chegar as bancas no dia 8 de junho. Os cliques foram feitos no início de maio em uma praia de Jericoacoara, no Ceará. O ensaio seria feito com a dançarina vestida com burca, roupa utilizada pelas mulheres do oriente médio, mas a dançarina, que é filha de muçulmano, não aceitou usar a vestimento para evitar problemas com o pai.

“Não tinha a ver com o contexto e não precisava disso. O ensaio poderia ficar em torno da burca e eu preferi não arriscar. Mas, independente do meu pai ser muçulmano, ele está feliz”.

Ao ser questionada sobre o tratamento das fotos com Photoshop, Lia disse que o público poderá avaliar. “Eu acho que isso vocês podem dizer pelo que observaram no programa (BBB10) e pelo que vão ver na revista”, explica.

Via A Tarde.