Por: Ricardo Daniel Treis | 3 anos atrás

DSCN2509

A Fundação Municipal de Esportes e Turismo de Jaraguá do Sul – FME, acompanha as obras de conclusão da primeira etapa da pista de atletismo do Centro Esportivo Municipal Murilo Barretos de Azevedo.

Nesta terça-feira (05), foi iniciado o trabalho de pavimentação asfáltico da pista de atletismo, que viabiliza a implantação do piso sintético próprio para o desenvolvimento de atividades esportivas, que acontecera na sequência.

A FME espera concluir a primeira etapa das obras – pista, vestiários com banheiros para atletas e acessos – até a segunda quinzena de junho deste ano,  será disponibilizada para atividades de iniciação esportiva, atletas paradesportivos e a preparação de atletas de alto rendimento.

IMG-20150505-WA0003 (1)

As obras da segunda etapa também seguem em andamento, com a adequação do morro e a preparação de taludes para a construção de arquibancadas, banheiros para o público, iluminação e demais instalações.

Com a conclusão das obras, o Centro Esportivo Municipal Murilo Barretos de Azevedo também ficará à disposição da comunidade para caminhadas e atividades esportivas orientadas por profissionais de educação física.


Fonte: FME.