Por: | 6 anos atrás

Como na grande tradição do Calvinball, este arranjo de mesa de tênis para quatro jogadores parece pegar emprestado elementos de outros jogos como pingue-pongue e sinuca, e misturando tudo para fazer algo novo que está pronto para destruir amizades.

Diferente de tênis de mesa duplo, onde os jogadores em cada lado trabalham juntos para marcar pontos, é cada um por si nesta criação. A mesa é dividida em quatro partes, e os jogadores podem jogar a bola em qualquer uma dessas partes. A superfície inclinada faz com que as bolinhas não saiam voando pela casa inteira, mas também exigem reflexos rápidos para devolver um saque. Os pontos são marcados quando um jogador perde um saque, ou quando eles acertam a bola no buraco central da mesa de um oponente.

Disponível na Hammacher Schlemmer por U$250, eu gostei especialmente dessa abordagem diferente do tênis de mesa porque você não precisa ficar preso a uma mesa gigante permanentemente enchendo o seu porão ou garagem. Eu sei que a maioria delas é dobrável, mas elas ainda são um saco para desmontar e guardar.

Via Gizmodo.