Por: João Marcos | 30/01/2015

A participação no Campeonato Catarinense terá outro sabor este ano para o JEC. É que o clube, em parceria com a Paviloche, fará o lançamento oficial do picolé tricolor. A estreia do novo produto está prevista para o dia 7 de fevereiro, às 19h30min, durante todo o jogo JEC x Marcílio Dias, na Arena Joinville. Com embalagem padronizada e sabores nas cores do time, a delícia gelada deverá fazer a alegria de quem for à partida e também dos outros torcedores, que poderão comprar o doce em cerca de mil pontos de vendas na cidade.

Foto_002-2015 (Picolé JEC)_menor

Com quase 25 anos de história no mercado de sorvetes, a Paviloche já tinha pensado neste novo produto antes mesmo da ascensão do time à Série A do Brasileiro. A receita traz a tradicional combinação napolitana, nos sabores chocolate, nata e morango. Para se aproximar ainda mais das cores do JEC, a fórmula teve de ser aperfeiçoada. “O chocolate ganhará um toque a mais de cacau para ficar mais preto. O mesmo será feito com a polpa de morango, para dar um tom ainda mais vivo ao vermelho”, esclarece o diretor comercial da Paviloche, Diógenes Pavinato.

O picolé que estará à venda no comércio da maior cidade de Santa Catarina e região, também será vendido no Vale do Itajaí, Litoral Norte e Planalto em pelo menos 1 mil pontos de venda. A meta é vender 30 mil picolés por mês, a R$ 5 a unidade.