O músico Juliano Cezar Martins Saraiva, conhecido artisticamente como Juliano Kôki, lançou a sua primeira música “Tudo pode mudar”, já disponível em todas as plataformas digitais. Através de sua música, o artista nos convida a embarcar em uma história de um relacionamento que já passou por várias idas e vindas.
” ‘Tudo pode mudar’, não é uma música pessoal, nós fizemos uma história de um casal que terminou o relacionamento e passou por idas e vindas. É uma história de olhar para uma pessoa, para um relacionamento que existiu e hoje não existe mais”.
A canção “Tudo Pode Mudar” foi escrita há 15 anos atrás por Juliano e seu amigo Maicon André dos Santos, também músico. Após permanecer esquecida na gaveta por alguns anos, Kôki decidiu compartilhar a canção com o mundo. Um dos motivos para o lançamento veio após a perda de seu pai no início deste ano.
“Meu pai faleceu esse ano, em março, e eu comecei a ter algumas reflexões e me questionar de por que não fazer isso, por que esperamos tanto tempo para fazer algo ou por que temos medo de nos arriscar. E com a parceria do pessoal da Made In Santa, esse desejo virou realidade”.
Sobre Juliano Kôki
Juliano, com 39 anos de idade, é natural de União da Vitória. No entanto, há 31 anos, ele mudou-se com sua família para Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. Sua história com a música teve início ainda na infância, quando começou a cantar na igreja. Desde pequeno, ele tinha o gosto por acompanhar as boybands da época e, com o passar do tempo, aprimorou suas habilidades nessa área.