Por: André Marques | 4 anos atrás

O início disso tudo se deu quando alguns consumidores relataram que seus iPhones 6+ haviam entortado no bolso de suas calças e também de um vídeo do canal Ubox Therapy, do youtube.

Pouco tempo depois, a Apple veio a público defender o iPhone6 e 6 Plus, informando que apenas 9 casos de aparelhos que entortaram foram relatados à companhia.

Só que agora estão tentando entortar os smartphone apenas por diversão nas lojas da Apple.

Dois amigos: Cudy e Danny, ambos de 15 anos, filmaram suas aventuras em uma das lojas da marca da maçã onde ‘provam’ que é possível entortar o iPhone 6 Plus. Eles mostraram seus rostos e não pareciam nem um pouco preocupados com a situação.

Repreensões não faltaram nos comentários deste mesmo vídeo. “Você não pode entrar em uma loja e entortar os produtos”, disse um dos usuários. “Quebrou deve pagar”, repreendeu outra. E essa zoeira não se limita a crianças apenas, o autor do blog Cramer’s Shirt também resolveu se aventurar com o novo iPhone e relatou o seu feito.

“Após ver alguns vídeos on-line, eu sabia quais eram os pontos fracos. Com os meus polegares, pressionei contra as minhas mãos que estavam segurando bem o telefone e cobrindo toda a tela do outro lado. Ele entortou”, disse o blogueiro.

De acordo com palavras do próprio, ele só o fez porque viu várias pessoas tentando o mesmo. Diz ele que fora cercado por curiosos quando entortou o aparelho. “Ei, você entortou o aparelho”, disse uma mulher. Assim como as duas crianças, Cramer’s Shirt não carrega consigo remorso algum pelo que fez.

1433942_orig

 

“Eu me senti mal por entortar um pouco? Na verdade não — outros estavam tentando e eu passei por outra pessoa tentando a mesma coisa quando estava saindo”, escreveu.

Parece mesmo que entortar iPhones 6 Plus virou brincadeira, lamentável.

via O Globo