Por: Ricardo Daniel Treis | 6 anos atrás

Salve galera, alguns de vocês aí lembram daquela pesquisa que pedimos colaboração para participarem em agosto do ano passado? Pois então, quem diria, ela virou destaque nacional… Prof. Karlan Muniz nos mandou email ontem de manhã comemorando os resultados e agradecendo pelo apoio da galera do Por Acaso, segue a mensagem que publicou em seu mural no Facebook:

Alguns resultados do nosso estudo sobre comportamento de consumo em baladas se tornou reportagem da Revista Isto É desta semana (ed 2181, pg 98). Meu agradecimento a todos os colegas, que ano passado fizeram a pesquisa chegar em vários pontos do país (alcançamos um total de 900 entrevistados, depois ficaram 690). A pesquisa completa será apresentada no Rio de Janeiro, no ENANPAD, semana que vem. Obrigado!

E o material ficou show! Cliquem aqui para conferir a materia completa, abaixo a gente antecipa uma das partes mais curiosas do trabalho publicado:

Dessa curiosidade nasceu a cereja do ainda inédito estudo: a identificação de perfis dos baladeiros.
Das cinco categorias (boêmios, caçadores, notáveis, fugitivos e espectadores), a primeira é a que mais possui representantes (26,8% dos entrevistados). Pessoas desse grupo têm o hábito de sair para beber entre amigos e não estão atrás de um romance prioritariamente.

Boêmio

E ae, quer saber em qual dos perfis você se encaixa? Clique aqui e confira!

Ja havíamos agradecido anteriormente, mas reforçamos o sentimento: vocês foram parte importante para a realização do trabalho deste grande amigo nosso, obrigadão pelo apoio de todos naquela ocasião.