Por: Ricardo Daniel Treis | 8 anos atrás

Vamos lá moçada, não deixem de acompanhar! Amanhã vai ter update também, beleza? Na segunda a gente fecha com pergunta das quentes.

Segue após o jump a bateria de respostas dos candidatos da região, não deixe de conferir os demais posts já publicados: 1  |  2  |  3


QUESTÃO 4
Diante do cargo de extrema importância e responsabilidade à qual o candidato concorre, qual o principal projeto que tem em mente para aplicar assim que assumí-lo?

RESPOSTAS DOS CANDIDATOS A DEPUTADO ESTADUAL
Carione Pavanello
Eu não penso em priorizar apenas um ponto. Temos que estar atentos às demandas e oportunidades para melhorar a nossa cidade. Hoje em dia temos inúmeras necessidades, como melhoria no sistema público de saúde, educação em período integral, combate às drogas, e principalmente ao crack, a falta de policiais militares e civis, a humanização do nosso trânsito e o apoio à agricultura. E tudo isso pode ser prioritário.
É possível trabalhar essas deficiências sem esquecer as demais, afinal de contas, o que é prioritário para uma cidade, pode não ser para outra, e temos que atender a todas elas de forma igualitária.

 

Carlos Chiodini
Vamos adotar prioridades de ação, e estas certamente recairão sobre saúde, educação, habitação e direito a esporte, cultura e lazer, além de infraestrutura.

 

Dieter Janssen
Em primeiro lugar pretendo dar continuidade ao meu projeto de combate a drogadição, agendando audiências em varias câmaras do estado, identificando assim pontos a serem alterados para reconfigurarmos nossa forma de lidar com o trafico e a drogadição em nosso estado.

 

Leone Silva
Tenho várias propostas que podem ser conferidas no site www.leone13567.com e como prioridades, sabendo que Santa Catarina é o Estado de maior diversidade étnica cultural do Brasil, propomos a criação de uma Secretaria de Estado específica para a Cultura, que infelizmente ainda não possuímos e também a implementação do Pacto Nacional de Enfrentamento à violência Contra a Mulher, convênio com o Governo Federal que garante recursos para o combate à violência, sendo que nosso Estado é o único que ainda não tem.

 

RESPOSTAS DOS CANDIDATOS A DEPUTADO FEDERAL
Ivo Konell
São vários, mas o principal, em minha opinião, é a questão do lixo e do esgoto sanitário dos municípios do Vale do Itapocu.

 

Jean Leutprecht
Minha missão na Câmara dos Deputados será a defesa dos interesses do Vale do Itapocu. Não temos um deputado federal que nos represente há oito anos, o que nos deixa a margem, em segundo plano, recebendo muito aquém dos impostos que arrecadamos. Como candidato, e sendo eleito, meus compromissos são com as áreas essenciais, como saúde, educação e infraestrutura, mas também com o esporte, segmento que represento, cultura, turismo, acessibilidade, meio ambiente, agricultura, emprego, mulher e a juventude.