Por: Anderson Kreutzfeldt | 28/07/2014

couple-sunset-silhouette-caribbean-beach-wedding

Queremos traçar o perfil dos jaraguaenses quando o assunto é amor! Será que a gente sabe do que está falando?

Um dos principais pontos de todo e qualquer relacionamento é o “EU TE AMO”, uma frase que pode ter perdido grande parte de seu sentido e ter sido até mesmo marginalizada com o passar do tempo, mas quando há o sentimento verdadeiro é indiscutivelmente um tabu a ser quebrado!

Calma, calma, calma! Primeiramente você precisa saber a diferença entre amor e paixão… Só pra não ter nenhuma dúvida, né? De acordo com matéria publicada pela Galileu é muito fácil diferenciar:

Paixão (ou desejo, como quiser)[ – Seu foco é a aparência e o corpo da pessoa – Você tem interesse em transar com ela, mas não quer conversar – Você prefere manter o relacionamento no nível fantasioso, não discutir sentimentos reais – Você sente vontade de ir embora logo depois do sexo em vez de dormir abraçado ou tomar café da manhã no dia seguinte – Vocês são amantes, não amigos ]

Amor [ – Você quer passar tempo com a pessoa – Você passa horas conversando e não vê o tempo passar – Você quer honestamente saber o que a pessoa sente e fazê-la feliz – Ele ou ela fazem você querer ser alguém melhor – Você tem vontade de conhecer família e amigos da outra pessoa ]

Agora que você já compreende um pouco melhor a diferença entre ambos, nos ajude a saber quanto tempo o jaraguaense demora pra dizer um “eu te amo” pela primeira vez 😉 – responda a enquete abaixo:

[plumba id=195695 bars=0]

Lembrando que a enquete não é restrita apenas aos jaraguaenses, mas a toda região! O pessoal de Guaramirim, Schroeder, Corupá e Massaranduba também é convidado a participar.