Por: Sistema Por Acaso | 4 anos atrás
Blogueira ensinou passo a passo de como tingir os pelos das axilas Foto: Reprodução

Blogueira ensinou passo a passo de como tingir os pelos das axilas Foto: Reprodução

Azul, verde, rosa, roxo, qual cor você escolheria para tingir os pelos das suas axilas? É isso mesmo. Após a tendência de tingir os cabelos de cores incomuns, que vão muito além do ruivo, castanho ou loiro, a nova moda que está emergindo na internet é a de colorir as axilas.

A tendência está conquistando as mulheres que já aboliram os métodos de depilação na axila e, especialmente, àquelas que já têm os cabelos coloridos e querem que os pelos fiquem “combinando”. No Tumblr e no Instagram é possível encontrar várias fotos de meninas que já adotaram o novo visual. A hashtag #dyedpits (axilas tingidas, em inglês) já tem várias fotos publicadas no Instagram.

axilas-coloridas

Para ajudar as mulheres que têm dúvidas sobre este tipo de procedimento de tingimento específico, a cabeleireira e blogueira americana Roxie Hunt, que trabalha em um salão de beleza em Seattle, nos Estados Unidos, recrutou uma colega de trabalho com os cabelos azuis como cobaia e detalhou o passo a passo em um blog. O post já tem mais de 31 mil compartilhamentos.

axilas-coloridas-2

“Quando vimos que a cor ‘pegou’ nos pelos, nós rimos e ficamos maravilhadas com a beleza dos pelos azuis das axilas dela. Era muito bom para ser verdade. A cor nas axilas combinava perfeitamente com a cor dos cabelos. Foi uma vitória incrível para os pelos corporais”, contou Roxie. Segundo ela, a coloração durou algumas semanas e foi desaparecendo aos poucos até que os pelos ficassem descoloridos e, em seguida, voltassem à cor natural.

“Quem sabe um dia nós podemos tentar uma cor diferente e fazer isso nos pelos pubianos também”, completou.

Via Extra.