Por: | 8 anos atrás

vuitton

A marca francesa Louis Vuitton divulgou imagem da campanha que reúne três dos mais importantes jogadores de futebol de todos os tempos. O brasileiro Pelé, o argentino Diego Maradona e o francês Zinedine Zidane foram fotografados por Annie Leibovitz, como já havia adiantado o Terra, e as imagens começam a circular às vésperas da Copa do Mundo 2010, em junho.

Mas diferente do que se poderia esperar, as lendas disputam uma partida de pebolim. As imagens foram feitas em um bar na cidade espanhola de Madri, o Café Maravillas, e fazem parte da campanha “Valores Essenciais”, que já teve Sean Connery, o bailarino Mikhail Baryshnikov e a própria Leibovitz entre os fotografados.

Quem ficar curioso sobre qual foi o clima durante as fotos poderá conferir um bate-papo entre os três no site da campanha www.louisvuittonjourneys.com, também em junho. Eles discutiram suas carreiras, relembram grandes partidas que disputaram e, no fim, se desafiaram para uma partida de futebol de botão.

Pelé, Maradona e Zidane doaram seus cachês para o projeto ambiental “The Climate Project”, coordenado pelo ex-vice-presidente norte-americano e vencedor do Prêmio Nobel da Paz, Al Gore. Ao lado dos jogadores, produtos da marca ficam em evidência, e um deles, a mala modelo Pégase, ganhou as iniciais de Zinedine Zidane.

Via Terra.