Por: João Marcos | 5 anos atrás

Depois do fênômeno Bang With Friends, aplicativo em inglês para Facebook que permite que usuários da rede social se conectem de forma discreta para sexo sem compromisso – falam dos russos, mas americano também é tudo doido –  o Brasil já ganhou uma versão nacional da criação americana: o Pegava Fácil.

O funcionamento, que garante o anonimato, é basicamente o mesmo. Um usuário do Facebook se conecta ao app e vê, logo em seguida, duas relações com todos seus amigos na rede social: uma com homens e outra com mulheres (em seu início, o app americano foi duramente criticado por não levar em conta a possível homossexualidade de seus usuários). A partir daí, basta apertar o botão de “pegava fácil” que fica sob a foto das pessoas que você julga interessantes e esperar.

O segredo é quebrado apenas se elas começarem a usar o aplicativo e também clicarem em sua foto. Nesse caso, você recebe uma mensagem como esta por e-mail:

“Ciclana PEGAVA FÁCIL Beltrano

Que tal sair para jantar, tomar um vinho, ou agora que vocês já sabem, trocar aquelas mensagens durante o dia? No próximo encontro, não deixem o sorriso no canto da boca atrapalhar seus planos”.

E aí, quer descobrir quem está a fim de você? Você acha que a moda pega por aqui também? Isso me lembrou uma imagem que vi recentemente na web: