Por: Sistema Por Acaso | 4 anos atrás

Através de uma criativa campanha nas redes sociais, a Paviloche e a jaraguaense Chocoleite lançaram o Chocoleite no Palito.

Confira a história de como surgiu o nosso novo picolé: Chocoleite no Palito!

Em um passeio casual na Rua das Palmeiras em Joinville, a Paviloche encontrou um turista famoso que veio passear pela cidade, diretamente de Jaraguá do Sul.

Chocoleite-1

O Chocoleite parou para perguntar algumas informações para a Paviloche e, papo vai, papo vem, nós descobrimos que temos muitas coisas em comum e passamos o dia inteirinho juntos. Nos tornamos grandes amigos!

Combinamos de nos encontrar de novo no próximo dia, pois o Chocoleite queria conhecer um pouco mais a cidade. Gostamos tanto da companhia um do outro que nem hesitamos.

Chocoleite-2

Chegado o dia, a Paviloche preparou uma surpresa para o Chocoleite: os dois foram ao Zoo Botânico, um dos pontos mais incríveis de Joinville. Parece que ele gostou!

O Chocoleite resolveu passar mais alguns dias na cidade e queria companhia!

Chocoleite-3

Então, no outro dia, fomos à praça Nereu Ramos. Tiramos uma Selfie para recordar esse dia e registrar o nosso momento feliz.

Decidimos que nos encontraríamos novamente, pois o nosso relacionamento estava ficando sério e não aguentávamos ficar longe um do outro por muito tempo.

Chocoleite-4

Quando nos vimos novamente, a felicidade foi tão grande que não queríamos mais que esse sentimento acabasse e resolvemos nos casar para sermos um só!

Fruto da união da Paviloche + Chocoleite, nasceu o Chocoleite no palito.

chocoleite 5

Via Meu Momento e OCP Online.