Por: João Marcos | 5 anos atrás

O projeto Palco Livre 2013 tem início no próximo dia 25 de abril, às 20 horas, no Centro Cultural de Jaraguá do Sul, com apresentação da banda “Walkie-Talkie”, liderada por Roberto Dalsochio.

A banda conta com 4 integrantes e existe há 5 anos e tem influências do rock, pop nacional, segundo seus integrantes por meio de composições que dão ênfase ao otimismo e que abordam a realidade brasileira. Atua em bares e boates da região, além de animar eventos como aniversários e formaturas.

As apresentações do Palco Livre ocorrem até o mês de novembro, sempre na última quinta-feira do mês no Pequeno Teatro, e a entrada é de graça. Informações pelo telefone (47) 3275-2477. Iniciativa que a Sociedade Cultura Artística vem colocando em prática desde 2007, o projeto Palco Livre visa a dar oportunidade a artistas, individualmente ou em grupo, de se apresentarem gratuitamente para o público no período de abril a novembro.

O espaço é aberto a artistas dos municípios que compõem a região do Vale do Itapocú e entorno de Jaraguá do Sul. Conforme Edilma Lemanhê, gerente executiva do Centro Cultural, o projeto permite aos artistas conhecerem a estrutura do Centro Cultural, possibilitando um contato com o público e se aperfeiçoando profissionalmente.

O Palco Livre contempla as áreas de música, teatro e de dança, em apresentações de grupos ou individuais e não é permitida a cobrança de ingressos, uma vez que a entidade não cobra a locação do espaço aos selecionados.

Confira os selecionados da edição 2013

– Espetáculo de música “Walkie-Talkie”, com Roberto Dalsochio, dia 25 de abril, 20h
– Espetáculo de música “Ale & Os Astronautas”, com Alexandre Franz, dia 23 de maio, 20h
– Espetáculo de música “Aisthesis”, com Ricardo Ledoux, dia 27 de junho, 20h
– Espetáculo de música e dança “Brazuca, Jazz e Dança”, com Isabel Carvalho, dia 18 de julho, 20h
– Espetáculo de dança “Dançar A2”, com Omar Forte, dia 15 de agosto, 20h
– Espetáculo de teatro “Periquito Salomão”, com Mery Petty, dia 26 de setembro, 20h
– Espetáculo de música “O Som que vem da Banda!”, com Lauro Wendorf Junior, dia 24 de outubro, 20h
– Espetáculo de dança “Dançam Ney”, com Egberto Saurini, dia 28 de novembro, 20h

SCAR