Por: Isah Sanson | 6 anos atrás

Até o dia 31 de março artistas da região de Jaraguá do Sul podem se inscrever para apresentações na edição 2012 do projeto “Palco Livre”.

Iniciativa que a SCAR vem colocando em prática desde 2007, o projeto visa a dar oportunidade a artistas, individualmente ou em grupo, dos municípios de Barra Velha, Corupá, Guaramirim, Jaraguá do Sul, Massaranduba, Pomerode, São Bento do Sul, São João do Itaperiú e Schroeder, de se apresentarem gratuitamente para o público no período de abril a novembro.

Para participar do projeto é preciso se inscrever diretamente na secretaria do Centro Cultural. As apresentações ocorrem mensalmente no Pequeno Teatro. Informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3275 2477 ou e-mail scar@scar.art.br.

O projeto “Palco Livre” contempla as áreas de música, teatro e de dança, em apresentações de grupos ou individuais e o acesso ao público deve ser gratuito. As atrações selecionadas serão conhecidas até o dia 12 de abril, e as apresentações acontecerão quando houver atração e disponibilidade de agenda, e não é permitida a cobrança de ingressos.