Por: Ricardo Daniel Treis | 7 anos atrás

O projeto Palco Livre tem nova edição nesta quinta-feira (30) com a participação da Cia. Teatral Sapatada apresentando a comédia “Quem casa quer casa”. A peça ocupa o palco do Centro Cultural de Jaraguá do Sul às 20 horas, com entrada de graça para o público. Informações pelo telefone (47) 3275-2477.

Com direção de Sandra Baron e indicado para maiores de 10 anos, o espetáculo é uma releitura do texto de Martins Pena que aborda de maneira leve e divertida os conflitos familiares de três casais morando na mesma casa.

Conforme o grupo, a peça tem como diferencial ser uma adaptação atemporal, que trouxe para a atualidade caricatos personagens. “Quem casa quer casa” estreou em 2009 na III Mostra Teatral de Alunos do Curso GATS, e já em 2010 o trabalho foi aprovado para circulação municipal em Jaraguá do Sul pelo edital de incentivo à cultura, apresentando-se em diversas escolas da rede pública de ensino. Participou também do I Festival de Teatro Vivo e da I Semanada de Teatro, ambos em Jaraguá do Sul.

Formada por atores profissionais e amadores, a Cia. Teatral Sapatada tem sede em Jaraguá do Sul.

SCAR – Sociedade Cultura Artística – (47) 3275-2477