Por: | 7 anos atrás

 

pagode.com

Um dos maiores grupos de pagode do Estado, o Pagode Pontocom, lançará o seu DVD ao vivo, no summer club Banana Joe, no dia 11 de dezembro, a partir das 23 horas. Os músicos Matheus de Mello (violão), Ney Soares (vocal), Tiago Ernst (pandeiro), Marcio Moreira (surdo), Jacson Garcia (baixo), Jadisom Limas (percussão) e Fernando Galetto (cavaquinho) prepararam uma apresentação especial, com as canções do DVD, que inclui composições do grupo e também regravações de grandes nomes da música popular brasileira.

Os primeiros 200 que adquirirem sua entrada para a festa de lançamento receberão um CD promocional da banda. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos a R$ 20,00 (feminino) e R$ 25,00 (masculino), nos seguintes pontos de venda: loja H Sport (Joinville), Posto Esso da Barão (São Francisco do Sul), na Loja Yakira (Enseada), Posto Ipiranga Ka Brasil (Ubatuba) e no dia da festa, no Banana Joe e no Bar do Banana (Prainha), das 16 às 21 horas. Mais informações e reservas pelo fone 8852 2252 ou e-mail reservas@bananajoe.com.br.

Sobre o DVD

A gravação ocorreu no dia 14 de abril, na V12 Lounge, em Joinville, reunindo 800 convidados, em um noite inesquecível para os joinvilenses do Pagode Pontocom. A gravação do DVD deixou de ser um sonho distante, em 12 de junho de 2009, quando receberam o apoio de um patrocinador que decidiu apostar no talento do grupo. Cerca de 80 mil reais foram investidos na gravação, que teve a direção geral da equipe responsável pela produção do grupo Tchê Garotos.

Ao todo, foram dois dias de gravações, o segundo com a participação do público. Mais de 60 profissionais participaramda produção do show que, além dos sete integrantes, contou com 12 músicos convidados no palco da casa de show. O repertório de 16 canções foi cuidadosamente escolhido, sendo oito composições próprias e também regravações de músicas de artistas populares, como Fabio Jr., Rodriguinho e Thiaguinho do Exaltasamba. Os equipamentos de som e luz foram encomendados de uma empresa de Porto Alegre, especializada em grandes shows.