Por: Ricardo Daniel Treis | 5 anos atrás

O episódio de Os Simpsons exibido neste domingo nos EUA prestou homenagem a Marcia Wallace. A atriz, conhecida por dublar a professora Edna Krabappel, faleceu em 25 de outubro, aos 70 anos. Durante a sequência de abertura, a brincadeira com as frases escritas por Bart no quadro negro foi substituída por “Nós realmente vamos sentir sua falta, Sra. K”:

Os-Simpsons-tributo-Marcia-Wallace

Wallace ganhou um Emmy por seu trabalho em Os Simpsons e esteve em quase 200 episódios da animação. Al Jean, produtor executivo da série, garantiu que a Srta. Krabappel não é a personagem regular que morrerá na 25ª temporada. Ainda assim, com o falecimento de Wallace, a professora de Bart Simpson deve ser aposentada depois que os episódios inéditos gravados pela atriz forem ao ar.


Do tempo que o roteiro de Simpsons estava longe de ser óbvio, lembro daquele episódio paulada onde Bart começa a se corresponder à distância com Mrs. K, como se fosse um pretendente a amante dela. O trote foi crescendo a ponto de sair do controle dele, convergindo numa lição muito foda – não sem antes ter rolado uma tensão sexual, uehuaheuhae.

ustv-simpsons-bart-the-loverNotícia via OMELETE