Por: João Marcos | 5 anos atrás

Será que agora vai?

Uma missão quase impossível, mas uma visão otimista. É desta forma que Jeferson Luís de Oliveira assume a presidência do Juventus e promete brigar até o último suspiro pela permanência da equipe na elite do futebol catarinense. “Vamos lutar bastante e reestruturar o Juventus já pensando na Copa Santa Catarina”, comentou.

Exercendo simultaneamente o mandato de vereador, Oliveira garante que não irá misturar a política com as situações internas do clube. “Sou vereador, mas não quero levar política para dentro do João Marcatto. Meu objetivo é ajudar o Juventus e elevar o nome da cidade”, afirmou.

Referente aos salários atrasados, a expectativa do novo presidente é pela regularização imediata. “Vamos tentar pagar os salários dos jogadores que permaneceram conosco e iniciar um grande projeto que o clube merece”.

Sem uma diretoria definida, agradeceu aos profissionais que montaram a equipe para o Estadual e promete valorizar todos que optarem por permanecer no grupo. “Vamos analisar os nomes para montar a nova diretoria. O time montado é mérito da gestão anterior e vamos ver quem vai querer permanecer conosco”, finalizou.

Avante!