Por: Ricardo Daniel Treis | 7 anos atrás

O Grêmio Esportivo Juventus já tem um novo parceiro para as disputas do Campeonato Catarinense de Futebol da Divisão Especial. A AGS Esportes, com sede em Curitiba, vai patrocinar o time. O anúncio foi feito ontem pelo presidente do Juventus, Ildo Vargas. Segundo ele, a parceria foi firmada durante a festa de aniversário de 45 anos do clube, no feriado do Dia do Trabalhador, mas ainda não-oficializada. “A gente já acertou todas as bases para fazer o melhor para o nosso clube e torcedores. De quebra, propiciar uma participação digna para o Campeonato da 2ª Divisão”, destacou Vargas.

Segundo o dirigente, nas próximas semanas, ele e o presidente da AGS, Antônio Glademir Silveira, deverão assinar o contrato e apresentar o planejamento de cinco anos, nos quais a empresa irá administrar os rumos da equipe. O Juventus estreia no Estadual no dia 7 de agosto diante do Tubarão no João Marcatto. Até lá, Vargas espera já estar com o elenco montado. “Parte deste elenco virá dos juniores, graças ao trabalho feito pelo diretor Edson Morelli na nossa Escolinha”, adianta.

(…)Segundo ele, junto com a AGS, quatro outros investidores de Curitiba irão injetar dinheiro no Juventus. “Será uma rede de supermercados, uma revendedora nacional de gás liquefeito, além de dois investidores pessoa fisíca”, disse o empresário, sem revelar os nomes dos investidores.


Leia a matéria completa no AN