Por: João Marcos | 3 anos atrás

Ah a zoeira! A zoeira movimenta a internet. Imaginar uma internet sem zoeira, seria o mesmo que imaginar, talvez, nossa vida em Jaraguá do Sul sem nosso querido e amado trem. Haha.

Se tem coisa que nos deixa muito contentes por aqui na redação, são os comentários de vocês nas publicações que fazemos – e se eles levam uma carga de bom humor nas palavras então, nem se fala!

Com isso, separei uma lista com os 8 comentários mais divertidos que tivemos lá na nossa fanpage essa semana, comentários esses que ganharam como prêmio uma bela e chuvosa manhã de segunda feira, assinada e dedicada diretamente por ele: DEUS. Hahaha.

#01

O primeiro deles foi essa declaração de amor dada pelo Leonardo, quando noticiamos sobre o novo aumento no valor da gasolina em Santa Catarina:

leo

 

Heuaheauea. Que cara romântico.

#02

Teve também a ~sutileza~ do Eduardo, falando sobre essa galera que fica espalhando boatos mentirosos pela região durante as cheias:

duda

Duda, o gentleman.

#03, 04, 05, 06, 07 e 08

Tem aqueles comentários que não fazem lá tanto sentido, mas que tem um espaço no nosso <3 . Como esse do Márcio, quando publicamos um post falando que a ANAC havia autorizado as mudanças nas regras para uso do celular em aviões:

sdadsa

Élcio botou na roda uma questão para se pensar, o trem nos atrapalha. Ou nós atrapalhamos o trem?

elcio

Já o Odair tem uma posição diferente sobre o tema e resumiu e apenas uma palavra:

odair

Aeroporto em Jaraguá do Sul? Acho que não! Temos outras prioridades no momento:

laura

Até porque, nosso clima por aqui não ajuda tanto né?

porto

E não sei se teríamos tempo hábil para a visualização da obra pronta. Hahaha.

viaduto

Heuaheuhuea. Obrigado caras! Semana que vem tem mais, e conste, estamos pensando numa forma de premiar esses comentários com alguns brindes nas próximas semanas.

Então, se tem alguma zoeira engatilhada aí no teclado… não se reprima. 🙂