Por: Ariston Sal Junior | 4 anos atrás
Reprodução/Internet

Reprodução/Internet

Na verdade eu ainda não sei se comemoro ou se eu fico muito, muito, mas muito mesmo preocupado! Ok, eu entendo que os “pobres” estúdios de Hollywood precisam fazer $$$$, mas porquê fazer isso da forma mais “fácil” com continuações e remakes, reboots, ao invés de produzir uma história original?

Bom, o desabafo foi pra dizer, caso você ainda não saiba, que irão fazer uma continuação de um filme clássicos dos anos 1980, Os Goonies,  e um dos meus preferidos, ever!!!!

Parece que o diretor do filme original, de 1985, Richard Donner, estava assinando autógrafos em Beverly Hills na tarde de sexta-feira (4/10) quando foi fotografado por um repórter do site TMZ, que perguntou sobre o assunto. Além de confirmar a nova produção, o diretor ainda disse que gostaria de contar com a participação dos atores do primeiro filme, entre eles Josh Brolin e Corey Feldman. Com a repercussão dessa declaração, Feldman usou seu perfil no Twitter para também confirmar a sequência: “Está perto, acredito que estão trabalhando duro para criar o melhor roteiro possível”.

Bem, só me resta esperar e torcer para que não estraguem tudo!!!  Não sou assim sempre ranzinza, mas é que tem obras que não devem ser mexidas!

Mate as saudades no vídeo abaixo com a trilha clássica de Cindy Lauper…

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=hM5cj8OZZhk” autohide=”0″]