Por: Anderson Kreutzfeldt | 3 anos atrás

Muito interessante essa lista publicada hoje no AAZ, que trata das celebridades internacionais que cortaram relações com os familiares, por um motivo ou por outro. Com certeza tem alguém de quem você gosta muito nessa lista:

mel-bMelanie Brown — a eterna Mel B das Spice Girls — cortou relações os pais e a irmã mais nova por causa do casamento o produtor Stephen Belafonte. Pelo menos é o que afirma o pai da cantora, que diz sentir vontade de saber como estão os netos. A jurada do reality show ‘The X Factor’ tem quatro filhos.

kate-hudsonA atriz Kate Hudson é filha da também atriz Goldie Hawn o músico e ator Bill Hudson. Porém a estrela considera apenas o companheiro de longa data da mãe, o ator Kurt Russell, como pai. Kate já declarou que seu pai biológico não a conhece “nem um pouquinho”. “Mas eu não ligo”, completou.

christian-baleChristian Bale não fala a mãe, Jenny, e a irmã, Sharon, desde a véspera da première de ‘Batman — O Cavaleiro das Trevas’ (2008). Naquela noite, Bale teria discutido ambas por causa de dinheiro (o que Jenny sempre negou) e acabou preso por agressão. O pior é que, por tabela, a avó materna do galã quarentão também acabou pagando o pato: a mulher está 90 anos e, segundo Jenny, sente falta do neto famoso. kris-jennerA matriarca das Kardashians, Kris Jenner, é acusada pela irmã mais nova, Karen Houghton, de não falar mais com ela só por agora ser rica e famosa. Karen diz que não consegue entrar em com a irmã mais velha, e que Kris mudou depois que virou uma celebridade graças a realities como ‘Keeping Up with the Kardashians’.

eminemEminem não se dá nada bem com a mãe, Debbie Mathers. Em 1999, ela moveu um processo de 10 milhões de dólares contra o filho porque, de acordo com ela, o rapper teria a retratado como uma viciada em drogas em seu primeiro álbum e em entrevistas. O caso foi arquivado — assim como a relação de Eminem e Debbie.jennifer-anistonNos anos 90, a mãe de Jennifer Aniston, Nancy Dow, veio a público criticar o relacionamento da filha com Brad Pitt. Jennifer ficou tão enfurecida que teria dito que jamais perdoaria a mãe. Tanto que, quatro anos depois, em 2000, Nancy não estava presente no casamento da filha com Brad. Tenso.

latoyaAos 58 anos de idade, LaToya Jackson vem há décadas lutando para se estabelecer como cantora independentemente de sua poderosa família. Pudera: em 1993, ela acusou seu mais famoso , Michael Jackson (1958-2009), de pedofilia, causando um no clã. “Eu só acho que o Michael precisa de ajuda. Isso vem rolando desde 1981 e não foi com uma criança só”, LaToya chegou a afirmar depois.

heidi-montagSerá que a fama subiu à cabeça? Heidi Montag, uma das principais “personalidades da mídia” norte-americana na atualidade, virou celebridade após estrelar o reality show ‘The Hills’ (e após fazer dezenas de plásticas para ficar com o corpo “perfeito”) e, desde então, o relacionamento com a mãe nunca mais foi o mesmo. A mãe de Heidi declarou que tem escrito para a filha, mas esta nunca lhe responde.courtney-loveCourtney Love não lida nada bem com os pais. Mas ela parece ter excelente motivos para isso. A mãe, Linda Carroll, praticamente a abandonava em casa, chegando ao em que foi necessária uma intervenção do conselho tutelar. Courtney passou a adolescência entre internatos e reformatórios até a mãe lhe emancipar legalmente, aos 16 anos. Antes disso, o pai, Hank Harrison, ficava oferecendo drogas à filha menor de idade. oprahA poderosa e influente Oprah Winfrey é acusada pelo pai, Vernon, de não manter contato nem dar muito dinheiro à família. Mas com uma família dessas, pode ser melhor manter distância. Oprah diz ter sido estuprada por um primo quando ela tinha 9 anos de idade, depois por um amigo da mãe dela e, finalmente, também por um tio. A mãe a mandou ir morar com o pai biológico quando Oprah começou a se destacar nos estudos. Aos 14 anos, a futura apresentadora e magnata da mídia ficou grávida e deu à luz um bebê natimorto. Se o pai de Oprah hoje cobra amparo da filha, talvez seja esse amparo que tenha faltado a Oprah no passado