Por: Ricardo Daniel Treis | 7 anos atrás

candidatos deputado federal

O AN publicou neste sábado um especial com os 4 candidatos a Deputado Federal da região, questionando-os quanto objetivos e planos. Das três perguntas feitas, abaixo fica a transcrição das respostas para “Quais serão as suas principais propostas para a região?

Airton Sudbrack: Lutamos pela redução da carga de trabalho de 44 horas para 40 horas, sem perda de salários. Aposto em política em que nenhum trabalhador seja demitido se não for por justa causa. Defendo o servidor público com direito de negociação coletiva. Sou contra o repasse de verba pública para organizações sociais (OS) e contra o fator previdenciário (que reduz o valor das aposentadorias solicitadas antes do tempo).

Carlos Dias: O deputado federal tem R$ 12 milhões em emendas individuais. Para ter direito a esse valor, tem de ter alguém da região para garantir recursos. Defendo investimento nos projetos rodoferroviários, como a duplicação da BR-280, o contorno ferroviário e o uso dos trilhos para o transporte alternativo. Se for eleito, vou vincular a liberação de verbas de infraestrutura e exigir que se criem propostas para os jovens.

Ivo Konell: Tenho a missão de sempre lutar pela redução da carga tributária, fazer as reformas fiscal e política e recuperar o atraso tecnológico que o País vive. Para a região, minha proposta é batalhar para agilizar o contorno ferroviário, que está com os projetos parados. Precisamos da duplicação da BR-280, incluindo o trecho até São Bento do Sul. A região está esquecida também na área de saneamento.

Jean Leutprecht: Temos o planejamento da campanha feito. Sou um dos 20 candidatos em quem o partido aposta para representar no Congresso. Nossa bandeira é ter representatividade para buscar recursos nas áreas de saúde, educação e infraestrutura. A região é a nossa base. Mas tenho também um trabalho estadualizado, com 25 anos de carreira de atuação na área de esporte e que devem me ajudar a conquistar mais votos.


Por razões legais não serão aceitos comentários anônimos neste post.