Por: Ricardo Daniel Treis | 7 anos atrás

Esse é um post original do Sly Oyster, que fiz questão de traduzir para vocês queridos leitôs que também são fãs dos Fab Four. Porém independente a “crença” quanto aos garotos de Liverpool, dei-me ao esforço pois a leitura é válida também pela perspectiva que apresenta sobre os ídolos que elegemos.

Hope you enjoy:

Beatles before Abbey Road

 

A única coisa que poderia melhorar esta imagem dos Fab Four de pouco antes atravessarem Abbey Road – o que gerou a que pode ser considerada a mais famosa foto musical da história – é, bem, nada. São momentos como estes, quando os super-famosos-gênios do mundo são pegos naturalmente, que transcendem a compreensão. Veja! Eles são normais! Tal qual você ou eu. 

Mas não são. 

Aqui temos Rigon conversando com uma doce velhinha, Paul arrumando a gola de Ringo, John preparando-se para um suspiro e George distraído consigo mesmo. A ainda assim, mesmo nesta foto de um momento sem importância algum no tempo, algo captura de alguma forma a personalidade singular que foi mitificada pelos amantes dos Beatles por todo mundo.