Por: João Marcos | 4 anos atrás

É não adianta generalizar e achar que a minha ou a sua opinião é uma verdade única. Gosto é gosto e, com base nisso resolvi listar por aqui os 5 filmes que tão me deixando na fissura para que viremos logo o dia 31 e comecemos a contagem regressiva. Olhaí:

Chappie / 16 de abril – O filme conta a história de um robô criado pelo “Jamal” – lembra do ator de Quem quer ser um milionário? Poisé, ele está vivo – com inteligência artificial e blablabla. Um dia ele é roubado por dois gângsters que querem usá-lo para o mal. Eis que aí até o Wolverine sem garras aparece pra desenrolar a coisa toda.

Sei que não se deve julgar um filme pelo trailer, mas curti o enredo e a dinâmica – e ainda boto fé na Sony:

Os Vingadores 2 / 30 de abril – Yeah motherfuc***! Hulk esmaga. Sequência do blockbuster “Os Vingadores”, reúne mais uma vez a equipe estelar formada por Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro. Agora contra a ameaça robótica/alienígena/badass Ultron.

Esse aí com toda certeza não sou só eu que to no aguardo:

Mad Max: Fury Road / 22 de maio – Como bom nerd da Geração Playstation, encaro Mad Max como o filme de Twisted Metal que nunca foi lançado. Sangue, corrida, tiro, sangue, corrida, bizarrice, tiro, corrida e sangue. Não precisa de mais muita coisa pra me entreter e com toda certeza essa produção será no mínimo, divertida.

O Exterminador do Futuro 5: Gênesis / 2 de julho – Yo, Bitch! Ele tá de volta. Diretamente de 1984, Arnold Schwarzenegger vem pra arrepiar os terráqueos na pele do androide futurista mais badass da história.

Nota do editor: já pensou que loco se a Marvel comprasse os direitos desse cabeça de lata aí, sacasse o Ultron e o Schwarzenegger fosse o vilão d’Os Vingadores 2? Meeeeee, ia ser lindo.

Star Wars – O Despertar da Força / 17 de dezembro: Mas com toda certeza esse não poderia ficar de fora. Até já falei dele por aqui, com toda certeza será o filme que fará muito marmanjo chorar fininho na sala de cinema. Seja de raiva, porque mexeram onde não devia. Ou seja de emoção pois em JJ Abrams we trust.

Mas com toda certeza esse aí é o filme mais aguardado do ano fácil:

Eaí, faltou algum na lista? Como eu disse, essas são as minhas preferências mas, com toda certeza tem muito filme bom pra sair no ano que vem que não está aparecendo por aqui.

Qual você recomendaria?