Por: Gabrielle Figueiredo | 2 anos atrás

O 14º Batalhão de Polícia Militar de Jaraguá do Sul dá início nesta sexta-feira, dia 11, o cadastramento para a Operação Viagem Segura. A previsão é que o cadastro esteja disponível a partir das 13 horas.

A exemplo de anos anteriores, policiais militares farão rondas preventivas nas residências cadastradas e o proprietário receberá em tempo real um email informando a visita dos policiais.

viagem segura2

E se você já viajou e lembrou só agora da Operação Viajem Segura, não tem problema, de qualquer lugar com acesso a internet você pode fazer seu cadastro totalmente online e gratuito, pelo site do 14º Batalhão. Acesse www.14bpm.com.br, clique no banner ou botão viagem segura e faça seu cadastro.

O cadastro poderá ser realizado a partir desta sexta-feira, dia 11, estendendo-se até meados de fevereiro de 2016. Porém, as rondas, efetivamente, terão início na sexta-feira que vem, dia 18 de dezembro.

viagem segura

Podem ser cadastradas apenas residências de Jaraguá do Sul, Guaramirim, Massaranduba, Corupá e Schroeder e somente aquelas em que os moradores tenham saído de férias.

Na operação 2014 /2015 quase 900 residências participaram da operação nos cinco municípios da região. O serviço é gratuito.

Foto destaque: Diorgenes Pandini / Agencia RBS