Por: Isah Sanson | 12/12/2011

Opa, essa é para quem quer viajar tranquilo nessas férias:

A Polícia Militar realizará rondas residenciais durante as suas férias, de 16 de dezembro até 27 de fevereiro de 2012. Todos os domicílios da região do 14º BPM poderão ser cadastrados (Jaraguá do Sul, Corupá, Guaramirim, Schroeder e Massaranduba).

Para cadastrar sua residência é bem simples. Basta preencher o formulário com todos os campos, e depois de impresso, o responsável pela residência terá que entregá-lo pessoalmente no 14º Batalhão de Polícia Militar, em frente à Arena Jaraguá em Jaraguá do Sul ou na Polícia Militar da sua cidade, nos horários entre 13 e 19h, (segunda à sexta-feira). Além do “Formulário de Solicitação“, uma segunda folha, “Rondas Realizadas” também deverá ser impressa e anexada.

Atenção:  será aceito apenas 1 (um) cadastro por CPF, e para condomínios e prédios residênciais, os formulários deverão ser preeenchido indivídualmente.  

É importante citar também que caso retorne antes da data prevista, informem à Polícia Militar, através do 190. Assim evita que o pessoal faça rondas sem necessidade e ainda, que se depare com pessoas dentro da casa, pensando que são ladrões e não os moradores.

Para mais informações, liguem no (47) 3276 9100.