Por: Anderson Kreutzfeldt | 4 anos atrás

marquinhoswally

Noticiamos ontem o desaparecimento da figura mirim local Marquinhos aqui no blog (clique aqui para relembrar). Nossos leitores imediatamente começaram a se mobilizar para tentar encontrar uma pista de onde o garoto pode estar.

O grande problema é que ele é o desaparecido mais visto de Jaraguá do Sul! Eu mesmo lembro de ter me encontrado com ele em dezembro e ele me disse que ficaria em Balneário Camboriú para a virada de ano.

Depois disso, foi visto em Barra Velha. Inclusive, na cidade um amigo meu o encontrou. Marquinhos confessou que tinha brigado com a família e que estava pensando em ir até Florianópolis. Foi aconselhado a voltar para casa, mas ninguém sabe exatamente o que aconteceu.

Ele também foi visto na Lico em janeiro (ele sempre passava lá pra tentar vender seus artesanatos), além de ter sido visto nas cidades de Guaramirim, Balneário Camboriú e nos últimos dias passeando no Parque Malwee com sua bicicleta vermelha. O pessoal que conversou com ele disse que ele tinha o interesse de passar um tempo em Florianópolis e que iria sair de Jaraguá por alguns tempos justamente por ter brigado com a família.

Todos nós nos lembramos de como é ter 14 anos, não é mesmo? A diferença é que Marquinhos (nas próprias palavras dele) é “bicho solto” e continua rodando pela região. Se você em qualquer momento avistá-lo entre em contato com a mãe do garoto, Sra. Ivanilde pelo (47) 9137-7709.