Por: João Marcos | 3 anos atrás

Após o início do mês n’O Inferno (semana puxadaça de treinos onde os jogadores iam diariamente ao limite para entrar em forma e honrar o manto do time), o Jaraguá Breakers foi no último sábado até Criciúma para um “mini camp” com a equipe local, visando preparação para a próxima temporada do Torneio Touchdown.

Mini camp para o football, seria como um rachão/amistoso para o futebol.

Mini camp para o football seria como um rachão/amistoso para o futebol

O treino foi dividido em três etapas, onde a equipe dos Breakers pôde, além de entrosar ainda mais seus atletas, testar os novatos e também a gurizada do Sub19 – estes puderam então sentir um pouco do clima e peso que é vestir uma camisa multi-campeã.

Como faz tempo que não publicamos algo a respeito dos caras aqui, vailá algumas atualizações da equipe:

– O Jaraguá Breakers, desde o ano passado, tem apoio da Fundação Municipal de Esportes de Jaraguá do Sul, o que viabiliza os gastos dos jogadores com hospedagem e alimentação durante o Torneio Touchdown;

– No próximo dia 10 de abril, lá no Madalena, à partir das 18h, a equipe apresentará seu primeiro reforço para 2015. Além da apresentação, os jogadores e coaches do time estarão presentes sorteando brindes, distribuindo autógrafos e também disponibilizando a tabela de jogos de 2015;

O Jaraguá Breakers está a procura de uma casa! Poisé, com a nova administração e os jogos da Série B do Catarinense na mesma época do Torneio Touchdown, ficou inviável o uso do Marcattão pela equipe, que agora procura por uma nova casa para mandar seus jogos – inclusive o da estreia, no dia 04 de julho contra o Brow Spiders.

Quem souber de um local, ou então tiver alguma indicação para ajudar os caras, faça o contato lá na fanpage. Será mais do que bem-vindo:

 

C’MON BREAKERS! Never stop fighting!